A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, agosto 15, 2006

Sade e eu...


Que eu sou hiper-super-fãzérrima de Sade Adu e a sua banda já tod@s sabem. Sendo assim, e antes de revelar (os meus amigos e amigas mais íntim@s já sabem, obviamente) qual a minha música favorita de Sade e aquela que considero a canção da minha vida, aqui vos deixo mais uma actuação fabulosa da banda na tourné "Lovers Live", com o tema "Cherry Pie" (mais um que tudo tem a ver comigo e, principalmente com o homem, Jorge, com quem mantive uma relação amorosa de ano e meio).
Sade Adu está no seu melhor e recupera este belíssimo e forte tema do seu primeiro álbum, "Diamond Life", onde foi descoberta com o hit que TODA a gente conhece, "Smooth Operator".


Um beijo para tod@s e especialmente para esse son of a gun...


Foto: Pedro Simões/Agosto 2006

2 Comments:

Blogger Nilson Barcelli said...

Já em tempos tinha visto e até comentado o teu outro blogue.
Acho bem que continues. Este terá moldes diferentes, pelo que li. Mas tudo o que faças estará marcado, como sabes, por um olhar diferente de quem te leia. Haverá sempre quem não te perceba, a ti e a todas as pessoas que se viram na necessidade de assumirem uma outra identidade. Mas os que entendem e apoiam opções como a tua serão já a maioria. Eu estou deste último lado.
Não serei hiper... mas gosto da música da Sade.
Beijinhos.

agosto 16, 2006 11:00 da manhã  
Blogger Mente Assumida said...

Lara, é uma óptima notícia esta de um novo blog, com nova orientação de escrita, mas que continua a ser teu na forma de ser e estar.
Fiquei muito contente por ver que voltaste a ter força e vontade de continuar.
O Assumidamente também está de regresso e o link para este teu cantinho já lá consta.

Um abraço cheio de força para este novo desafio. :)

agosto 17, 2006 11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home