A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sábado, agosto 19, 2006

Divas do Brasil

Foto: Eduarda Santos/Junho 2006

Não sei porquê, mas ultimamente tenho andado muito saudosista (como já se percebe no post abaixo). Tenho recordado músicas, vídeos, imagens, enfim, todo o tipo de coisas que me marcaram e que deixaram uma aura de saudade, mas ao mesmo tempo de continuação, de renascimento.
Sinto-me uma espécie de Fénix, que renasce das cinzas para uma nova etapa da sua vida. E a minha ida a Marselha, o contacto que tenho tido com outras pessoas transexuais, e com todo o tipo de preferências sexuais e as suas vivências, muito me tem enriquecido e amadurecido.
Viajar é sempre bom, mas é tão bom voltar ao aconchego do nosso lar, do calor e carinho de quem nos ama e nós amamos. E ao ver e ouvir os três vídeos que deixo abaixo, espero que se sintam a viajar até ao país irmão e a voltar aos vossos corações.
Convosco, as minhas Divas da música brasileira: Marisa Monte, Daniela Mercury, e a sempre querida e fabulosa Fernanda Abreu.

Mil beijinhos luso-brasileiros da Lara.

Marisa Monte - "Beija Eu"


Daniela Mercury - "Nobre Vagabundo"


Fernanda Abreu - "Kátia Flávia"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, agora é q eu n largo este blog. Músicas fantásticas, tb gosto mto destas senhoras. E, se me permites, Lara, deixa-me dizer-te q és linda ( pelas fotos e pelo q escreves). Tudo de bom p ti.
Bom fim de semana!

agosto 19, 2006 1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home