A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quinta-feira, março 22, 2007

Men are shit - 3 and last


A beleza é algo interior, sempre ouvi e assim me foi incutido pela educação que tive. Isto por um lado, e por outro o verdadeiro "bombardeamento" de figuras esteticamente perfeitas, fosse nos anúncios, nas passerelles, nas revistas, enfim, algo que ía contra o que eu tinha apreendido.

E quando tive plena consciência de que o meu corpo "não" me pertencia, aí estes conceitos ficaram mais baralhados. Não gostava, e não gosto, do que vejo ao espelho, apesar das transformações que já sofri. Poucas, no sentido em que foi apenas o tratamento hormonal, e um visual nitidamente feminino, segundo os padrões.

Padrões esses feitos pelos gajos. Sim, porque numa sociedade machista como a nossa, são eles que ditam as regras, e o problema é elas já estarem demasiado enraizadas. Parece que não podemos fugir. Que temos que ser belas como aquela modelo que aparece a apresentar os corn flakes, que temos que ser sexys como as strippers, siliconadas e de corpos perfeitos.

E eu, como a maioria das mulheres, principalmente biológicas, não tenho um corpo perfeito, muito antes pelo contrário. Ou seja, desde o ensinamento de que a beleza é interior até ao conceito de beleza que nos é imposto socialmente vai uma grande distância. E eu, pessoalmente, pela experiência que tenho é que, quanto mais bela é a pessoa fisicamente, menos se cuida interiormente, o que a faz uma merda como ser humano.

Quanto aos homens, penso que já disse praticamente tudo o que penso. O que quero. O que experienciei. Na minha opinião eles não passam de grandes espermatozóides loucos por penetrarem seja o que for. Ainda há algum tempo atrás falava com um "rapazinho" que me dizia que que, e passo a citar: "quando estou com tusa, serve qualquer coisa, mulheres, homens, e trans, aliás, que são o que eu gosto mais".

E este é um círculo vicioso. É uma pescadinha de rabo na boca. Eles não querem saber se sou inteligente, culta, sensível, nem sequer se sou bonita e atraente (coisas que não sou) - desde que eu seja uma mulher Transexual serve perfeitamente aos seus propósitos: sexo e mais sexo.

Lixo. É o que os bichos-homens me fazem lembrar. Dizem que há uns melhorzinhos e que eu hei-de encontrar esse tal " homem especial". Bullshit! Não há homens especiais. Há é homens fisicamente para todos os gostos. Porque por dentro, a merda é toda a mesma. Lixo.

E se aqueles que aqui vierem se sentirem ofendidos de alguma forma, é porque terei alguma razão, não?

Também já me estão fartos de dizer que eu "apenas" tive muito azar com os homens até hoje. Será? Não vejo as mulheres biológicas ou trans muito satisfeitas também.

Sendo assim, os meus posts sobre esse lixo a que chamam homem acabam aqui. Já estou farta de falar deles, e não quero maçar as e os leitores que conseguem ler entre as entrelinhas.

Ah, e quanto a comentários, estejam à vontade. Podem dizer tudo o que vai na alma, em absoluto. Apenas fiquem a saber, os que ainda não sabem, que AQUI os comentários são moderados, logo NÃO PUBLICO COMMENTS DE "ANÓNIMOS" E MUITO MENOS COMMENTS OFENSIVOS.

Como sempre se disse dos homenzinhos: "Não podemos viver com eles, nem podemos viver sem eles..." - GOOD JOKE!!! PIADA DO ANO!!!

Lara-The-Bitch

2 Comments:

Blogger Marlene said...

Tente escrever sobre as mulheres. Porque há muitas coisas sobre as mulheres, que os homens nunca alcansariam. E porque lhe será mais fácil e apropriado falar. E porque os facto de os homens serem uma shit não é novidade para ninguém... :)

Há muita vida, lá fora. Tente afastar o que lhe faz mal...pensamentos negativos conduzem a uma vida cheia de "nãos", sofrimento e shits...

março 23, 2007 9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto de ti por causa de tudo isto. Porque falas de ti sem "panelerices", e porque falas dos outros como realmente somos todos.

Foda-se, tens toda a razão. E desculpa o português sincero.

Beijos, até breve**

março 24, 2007 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home