A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Entrevista à Revista Única do Jornal Expresso


A 31 de Janeiro deste ano saiu um número da Revista Única, do Jornal Expresso, dedicada à Coragem.

A Eduarda e eu tivémos o privilégio de ser entrevistadas para essa reportagem. Convosco fica a seguir o link para a mesma.

CLIQUE AQUI para ler a entrevista em formato PDF.

Ficha Técnica:

Texto: Sarah Adamopoulos
Fotografia: Tiago Miranda
Produção de Imagem: Nuno Romão
Maquilhagem e Cabelos: Maria Alves Correia

3 Comments:

Blogger S.M. said...

Muito bom. Eu tenho estado ausente, em parte tb devido a questões de saúde. Lara, por favor engorda um bocadinho. Tu és linda de qualquer maneire, mas estás realmente muito magra. Força, mulher. O nosso mundo é uma luta constante, quer sejamos trans ou cisexuais, lésbicas ou hetero. mas nós somos mais fortes do que esta soceidade ignorante. Somos lições de vida. Um abraço grande

fevereiro 18, 2009 12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lara,

Faço minhas as palavras ditas por S.M. És linda e maravilhosa, mas deverias engordar um bocadinho. Mas não muito. A fotografia está excelente, e tu, lindíssima de vestido de gala. O detalhe do sapato. O fotógrafo foi excelente em captar toda a tua beleza. A Eduarda também está fenomenal.

Beijos grandes para ti e para a Edu.

JOTA

Nota: Continuas linda. Melhor, continuas cada vez mais linda. Nunca me esqueço de ti.

fevereiro 26, 2009 3:12 da tarde  
Blogger Sarah said...

parabens pela reportagem e estao otimas na foto!
voltarei outras vezes!

maio 13, 2009 9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home