A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quarta-feira, dezembro 24, 2008

Boas Festas da Berta e da Manicure!

Querid@s leitores e leitoras,

A Eduarda (Berta) e a Lara (Manicure) desejam-vos um Feliz Natal e um Óptimo Ano Novo, com muita saúde, paz e amor, junto daqueles que mais amam.

Beijinhos,

Berta e Manicure

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá simpáticas Senhoras

Igualmente para as duas, um Feliz Natal e um ano de 2009 melhor do que este que termina daqui a pouco.. que atinjam os vossos objectivos.
Boas Festas

beijinhos

dezembro 24, 2008 6:56 da manhã  
Blogger peter_pina said...

espero k o pai natal tenha passado por aí com óculos novos!!!

beijinhu, pp

dezembro 27, 2008 2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o Natal tenha sido bom, formulo desde já votos de um excelente 2009!

Encontrei este blog quando andava a navegar nos links de outros blogs. Li a maior parte do que escreveste [muito bem escrito] e algumas partes [já não sei onde se encontram] merecem um comentário.

Os homens só são como são porque ainda há mulheres [muitas mulheres] que apenas se interessam por sexo principalmente na faixa entre os 18-25 anos, depois quando chegam aos 30 anos começam a dizer que os homens são tarados e são isto e são aquilo, que deveriam ser mais românticos e tal.

Em relação ao preconceito, eu próprio já fui homofóbico ferrenho, mas era ignorante, bastou aprender um pouco sobre genética e pensar bastante sobre o assunto que a minha opinião mudou. À população portuguesa falta conhecimento cientifico básico e vontade de usar os neurónios para algo mais do que inventar esquemas para fugir aos impostos...

E para terminar, tu não tens peitos, tu tens mamas, "peito têm as galinhas". [frase proferida por um professor meu]

Espero que voltes a escrever em breve!

Beijo

André

dezembro 29, 2008 3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home