A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, dezembro 02, 2008

Madonna chega à Argentina para fazer 4 shows


Buenos Aires, 1 dez (EFE) - A cantora Madonna chegou hoje a Buenos Aires com os três filhos e uma comitiva de 220 pessoas para fazer quatro shows em sua "luxuosa" estadia na capital argentina, informou hoje a imprensa local.

A estrela chegou em um jatinho particular para fazer, a partir de quarta-feira, uma seqüência de apresentações no estádio River Plate da cidade de Buenos Aires, escolhida para realizar as filmagens destinadas ao vídeo da turnê "Sticky & Sweet".

Madonna, procedente do México, ficará hospedada na luxuosa suíte presidencial de um hotel cinco estrelas do centro de Buenos Aires.

A cantora, que pediu chá mate gelado no quarto, dormirá em um quarto construído em 1920, o qual foi recentemente restaurado, apesar de ainda conservar detalhes de ouro e pisos de mármore italiano, informaram fontes do hotel.

Na suíte, cuja diária custa US$ 8 mil, ficaram hospedados nomes como Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones.

A cantora estará acompanhada em sua estadia dos três filhos e a incógnita é saber se o jogador Alex Rodríguez também está na cidade.

A apresentação da artista, prevista para quarta, quinta, sábado e domingo, combinará clássicos de sua carreira e do álbum "Hard Candy", o mais recente, assim como já fez em shows na Europa, nos Estados Unidos e no México.

A cantora se apresenta nos dias 14 e 15 no estádio do Maracanã, nos Rio de Janeiro, enquanto os shows no Morumbi, em São Paulo, ocorrerão nos dias 18, 20 e 21.