A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

segunda-feira, março 16, 2009

A minha série de televisão favorita

Pois é. Aí estão elas de novo. Para nos deliciar com as suas loucuras, alegrias, tristezas, segredos, sentimentos e emoções. Por menos que veja televisão não consigo evitar em ver esta fabulosa série que nos representa a todas: Mulheres.

Convosco, o fabuloso promo-clip da nova série, ao som da versão de "Fever" feita por Madonna.
Enjoy it like me!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha querida:

Após algum tempo sem estar "online" ou com blog, decidi voltar.

E fico muito contente que sejas viciada nas DHW tal como eu :)

Se quiseres, arranjo-te as séries todas ;)

***

abril 13, 2009 4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home