A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sexta-feira, março 20, 2009

Porcos e pérolas

Já estou cansada. Sinceramente. De escrever sobre eles. De conhecer o nojo que são. De ser desprezada pelos poucos que me interessam. Sendo assim, não vou escrever mais sobre os porcos que são os homens. Na sua maioria, pois, apesar de tudo, conheço uma meia dúzia que não o é, ou pelo menos não o aparenta.
Acho que tenho uma alergia à testosterona em excesso que parece que lhes sai por todos os poros. Mas infelizmente nasci hetero, logo há sempre um ou outro que me atrai. E quanto a isso não posso fazer nada. Resta-me a esperança de conhecer um ou dois que fujam à regra.
A música que se segue, disse-me muito pelo inverter dos papeis, e do entendimento do que é ser-se homem ou ser-se mulher. E como acho que faz todo o sentido neste contexto, aqui deixo o clip.
Tenham muita atenção à letra e vejam se aprendem alguma coisa, monte de broncos preconceituosos.

Beyoncé - "If I Were A Boy"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lara

Os homens, assim como as mulheres, não são todos iguais! Há excepções, mesmo tu, reconheces isso!
Uma boa semana para ti e fica bem
beijinho Zé

março 23, 2009 7:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home