A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Hormonadas!


Hoje acordei um bocado mais hormonada do que de costume, o que me deu para quase não dormir durante a noite e quando os galos cantaram já estava eu de pestana aberta.

Finalmente está quase Lua Cheia, que vocês sabem ser o meu estado favorito da Lua. Mal posso esperar para que a minha líbido suba e decida acabar com este "terrível" celibato lançando-me nos braços de um qualquer desconhecido que me ofereça flores.

Como se devem lembrar, isto é "Impulse", e eu sinto-me "impulsionada" a dar uma volta na minha vida... Não sei como, nem o quê, mas ou vai ou racha. Afinal sou uma mulher ou uma rata? (Desculpem, eu sei que isto não soa nada bem, mas o provérbio é assim...).

Decidi deixar de me preocupar com coisas mundanas tipo: ai que horror que estou cheia de pêlos na cara; valha-me nossa senhora, quem me dera ter umas mamas como as daquela; chiça, nunca mais consigo engordar um pouco mais. Afinal ser-se uma mulher transexual tem destas coisas, e não conheço nenhuma, trans ou biológica, que esteja satisfeita consigo plenamente.

Mas como uma esmagadora maioria das mulheres transexuais são vistas como boazonas (e muitas são-no mesmo, especialmente as brasileiras), descobri que do lado frio da Europa vem uma brisa ainda mais fresca: uma "girlsband" inteiramente composta por mulheres transexuais.

Agradeço imenso à minha querida Jó Bernardo esta notícia que ela postou no blog da ªt (link ao lado), a qual vou reproduzir aqui. São três, lindas de morrer, mas só uma canta (o que é que isso interessa?!) Mas, e muito especialmente, dão uns momentos bem passados a ouvir cantar em russo, e a deixar os homens (mesmo os transfóbicos) de água na boca.

Aqui deixo o vídeo delas, e não liguem aos comentários puramente transfóbicos que o próprio "senhor" que lá o colocou escreveu.

Enjoy e beijos da Lara


Russian Transexual Pop Group

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LARA
Para ti, um beijo amigo

fevereiro 06, 2007 12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home