A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sexta-feira, outubro 27, 2006

Brisas raras...

Fotografia de Pedro Azevedo

O sono tarda em chegar, e eu estou no quarto, numa fria noite de finais de Outubro, triste. A única coisa que me faz sentir um pouco melhor e aquece o meu coração é a presença da Edu, a minha melhor amiga. Oiço música, coisas antigas e mais recentes, assim como as recordações e pensamentos que assolam a minha mente.

Ultimamente a minha vida tem andado uma loucura, uma autêntica montanha-russa de sentimentos e emoções. Dúvidas e questões ponho-as todos os dias. Como todos os dias tenho certezas. Tenho a certeza de quem me ama e de quem eu amo. Mas falta-me a outra parte, aquela que eu reneguei já há tanto tempo, e que teima em me provocar pesadelos de noite. Pesadelos, erotismos, sonhos, universos oníricos, tudo junto numa só noite. Num só dia. Reneguei ou não? Eis a questão. Sou mais forte que a minha razão, ou a minha razão é mais forte que a minha emoção, ou a minha emoção é mais forte que a minha razão? É um círculo vicioso em que entra a pescadinha-de-rabo-na-boca.

Estou apaixonada. Enamorada. Que fazer? Ficamos sempre assim, parv@s quando nos encontramos neste estado. O futuro? Não sei, amanhã logo se verá...

Deixo-vos com o vídeo de "White Flag" de Dido, de quem gosto muito tanto como compositora, como poeta, como cantora. Suavidade, mas emoções e sentimentos fortes...

Beijos da Lara...