A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, outubro 24, 2006

The End

Desilusão. É a única palavra que me surge agora, juntamente com raiva, por mais uma vez ter sido lograda por um homem egoísta, egocêntrico e que nem sequer fez um esforço para me conhecer.

Porque conhecer não é só por email, messenger e coisas que tais, males e bens (às vezes) vindos com os nossos tempos. Conhecer é olhar nos olhos, conversar, tocar, perceber o outro nas entrelinhas. Conhecer é entender sensibilidades. Conhecer é partilhar. Não é ser egoísta e oportunista.

Estou triste, muito triste, por mais uma vez ter caído no conto do vigário. E furiosa por ter repetido vezes sem conta a mim própria que não voltaria a acontecer. Aconteceu. A sorte é que eu consegui travar toda a situação a tempo, e os meus sentimentos não se desenvolveram mais.

O meu coração é dor.

Inté, e beijinhos da Lara.

The Corrs - "I never loved you anyway (VH1 97)"