A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, março 27, 2007

'M by Madonna' in me

Depois de ter tido acesso às imagens da colecção que Madonna criou para a cadeia internacional H&M, escolhi algumas peças.

Diga-se de passagem que toda a colecção de 27 coordenados é muito bonita e faz juz a uma nova Madonna, mais madura e equilibrada. A sensualidade está lá, bem como o bom-gosto.

Sendo assim, desloquei-me à loja H&M mais próxima e escolhi as peças que mais gostava e com que mais me identificava (convém frisar que nem todas as lojas têm a colecção completa, obviamente, logo temos que nos ficar pelo que está disponível).

E aqui vos deixo as imagens das duas peças da colecção 'M by Madonna' que comprei:




Mais informações e a colecção em detalhe no seguinte endereço:

http://www.hm.com/pt/

Beijos desenhados por Lara

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nossa muito lindo adorei!!!!!
É uma pena que ñ venda aqui no Brasil =[

setembro 23, 2009 11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home