A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quinta-feira, março 27, 2008

Vigília por Luna e Audição Parlamentar

Ontem, quarta-feira, dia 26 de Março, fez-se uma homenagem em tom de vigília por Luna, mulher Transexual barbaramente assassinada sensivelmente dois anos depois de Gisberta.
Estive presente, assim como um pequeno mas coeso e emotivo grupo de pessoas. Organizado pelas Panteras Rosa, juntou pessoas Transexuais, amigos, e representantes de várias organizações LGBT.

As únicas notícias referentes a esta vigília por Luna que encontrei foram no jornal Metro, de que deixo o link abaixo, e no Público-Edição Impressa, à qual não tenho acesso online visto ser só para assinantes. Logo que existam online mais artigos publicá-los-ei.

http://www.readmetro.com/show/en/Lisbon/20080327/1/3/

Em relação à segunda parte do título deste post, deixo-vos um excerto do vídeo feito na audição parlamentar realizada no passado mês de Fevereiro na Assembleia da República, na qual estive presente, onde o deputado José Soeiro do Bloco de Esquerda ouviu vári@s activistas sobre a problemática da Transexualidade no nosso país.