A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

De volta...

Depois de um fim-de-semana calmo e a recuperar forças, eis que me encontro aqui para escrever umas linhas, acima de tudo para desejar uma boa semana a toda a gente que aqui vem ler (e ver) aquilo que por aqui se passa.

Sei que tenho andado longe do blog desde Dezembro, mas isso deveu-se a uma intervenção cirúrgica a que fui sujeita, e que poderão constatar na foto em baixo. Agora que já estou bem, eis-me de volta aqui e à minha vida do dia-a-dia.



Aproveito para vos deixar três vídeos de uma banda da qual fui (e continuo a ser) fã, nos meus tempos de teenager: os Japan, banda inglesa liderada por David Sylvian, que depois do término da mesma, enveredou por uma interessante carreira a solo.

Sendo assim, aqui ficam duas actuações ao vivo e o vídeo original de um dos temas dos Japan.

Enjoy


Japan - "Cantonese Boy" from Oil on Canvas live 1982



Japan - "Still Life In Mobile Homes" from Oil on Canvas live 1982



Japan - "Visions of China"

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Lara,

Fico muito satisfeito por saber que as coisas estão a correr bem com o teu processo. Fico feliz por ver que já estas cada vez mais perto dos objectivos que tens para o teu corpo.
Só te falta um sorriso para iluminar a tua cara.

Beijos e tudo de bom
JOTA

março 13, 2008 10:13 da tarde  
Blogger Lara Crespo said...

Olá Anónimo Jota,

Muito obrigada pelas tuas palavras de encorajamento.
Quanto ao sorriso, isso são outras estórias...
Tenho apenas pena que não te identifiques, mas já percebi que isso é cada vez mais comum.

Beijos e tudo de bom para ti também.

março 17, 2008 5:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara,

Desculpa, mas JOTA são as iniciais do meu nome: João Octávio Teixeira de Almeida - JOTA.

Beijinhos,

JOTA

março 24, 2008 3:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home