A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Moda nos Óscares: As minhas oito escolhas

80 anos. Pois é verdade. Há 80 anos que existe a cerimónia dos Óscares. E, como observadora usual que sou, passei mais uma noite em frente ao televisor, atenta a quem ía ganhando, e como estilista que sou (sim, é verdade, tenho o curso de estilismo do CIVEC), sempre de olho no maior ou menor glamour de cada lady e gentleman que entrava (essencialmente as ladies, of course!).

De todas, escolhi as oito que considerei mais bem vestidas e que, na minha opinião (e não só a minha!) estão a lançar as próximas tendências de moda. Com o "mais bem vestidas" quero dizer: combinação perfeita do corpo com a silhueta do vestido, com a acessorização, com o penteado, etc.

As fotos e os nomes das "premiadas" por mim vêm de seguida. Enjoy!

Hilary Swank Nicole Kidman
Jennifer GarnerPenélope Cruz
Marion Cotillard
Diablo Cody
Cate Blanchett
Jessica Alba