A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Vicky Star: In memoriam


Vicky Star tinha 26 anos. Conheci-a através de um amigo em comum, também ele transformista, quando Vicky começava a dar os primeiros grandes passos nesta profissão.

Fomos conversando de vez em quando, cada vez que eu ía assistir a um show do qual Vicky fazia parte. Sempre admirei a sua simpatia, amabilidade, sensibilidade e garra.

Agora Vicky partiu e as palavras escorrem-me pelo meio dos dedos, com um nó na garganta. Nada há a dizer, a não ser que nunca a esquecerei, e que sempre a considerei mais do que uma simples conhecida.

Descansa em paz, Vicky, e que os anjos estejam contigo para toda a eternidade.


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas... O que lhe aconteceu???

:\

Vítor / Natasha Semmynova
natashasemmynova@hotmail.com

março 01, 2008 12:11 da tarde  
Blogger Lara Crespo said...

Olá Vítor,

Infelizmente perdeu-se mais uma jovem vida.
Quanto ao que aconteceu, não te posso adiantar nada, pois não sei pormenores.

Segundo o Blog da Eduarda - Transfofa em Blog - a Vicky sentiu-se mal, e dirigiu-se a um hospital. Foi-lhe administrada uma injecção mas ela morreu pouco depois.

É tudo o que sei.

Beijos

março 02, 2008 6:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola lara
nao conheci o trabalho da vicky, mas so ontem soube do seu desaparecimento. :(

o funeral ja se realizou?

cordialmente

março 05, 2008 7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero desde já mostrar o meu agrado perante esta homenagem!

Eu conheci o Sérgio em Setúbal, onde viveu muitos anos, devido a amigos em comum.

Para além de tudo o que disse sobre ele ser verdade, é impossivel colocar aqui adjectivalo, pois não há espaço suficiente para descrever aquele coração de OURO!

Obrigado de novo por esta homenagem!

Beijos Lara

Ivo (http://nhekah.hi5.com)

abril 21, 2008 2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao acredito, acabei de saber da morte do Sergio- Vicky Star, com o qual partilhei muitos momentos e muito bons de amizade e de amor tb, foi muito especialpara mim enquanto pessoa, artista e namorado muito mesmo, gostava muito de saber onde esta ele sepultado, alguem sabe? se puderem digam algo 96 848 57 97 - jose varela

outubro 17, 2008 6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguem me pode dizer onde estasepultadoo Sergio, acabei de saber agora mesmo

outubro 17, 2008 6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho muito bonito que se tenha feito uma homenagem a uma estrela que ta no ceu.nao o conheci mas sei que era muito especial.

maio 10, 2009 1:10 da manhã  
Anonymous MIKE (PORTO) said...

MAIS UM AMIGO QUE A VIDA ME ROUBOU.....................
Como pode ser verdade?
O SÉGIO deixounos? Não tou acreditar......... Meu DÉUS como és injusto! Conheci o SÉRGIO á 12 anos á porta do FINALMENTE em lisboa. Era um JOVEM TIMIDO E SERENO. Quando chegei junto dele ele tremia porque tava em manga caviada e tava um frio tremendo ele na altura trabalhava lá e eu tirei o meu blusão de ganga e dei lho, foi ai que flooresceu a minha amizade com o SÉRGIO. PASSÁMOS E VIVEMOS GRANDES E BONS MOMENTOS TANTO EM LISBOA COMO EM SETUBAL. MUITOS AMIGOS TINHA MOS EM CUMUM.VI A VICKY STAR NASCER E POIS AI QUE NOS APRÓXIMAMO NOS AINDA MAIS.
A VIDA DE CAMARIM GERA SE UMA IRMANDADE INFINITA E QUANDO ELA ESTAVA PRESENTE A ANIMAÇÃO ERA UMA CONSTANTE.
E agora ao saber ke ela partui por um ERRO HUMANO as lágrimas caem me pelo rosto, e mais uma vez a VIDA ROUBOU ME MAIS UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS.É TRISTE MAS A REALIDADE É ESTA E NADA PODEMOS FAZER.............
VICKY (SÉRGIO) APESAR DE EU TER DEIXADO O MUNDO DA NOITE SEMPRE TE TIVE A TI E AOS NOSSOS AMIGOS BEM JUNTO DO MEU CORAÇÃO. E QUERO QUE SAIBAS QUE SEMPRE ESTARÁS!!!!!!!!!!!!!!

UM DIA DESAPARECESTE,
O TEU CORPO TRANFORMOU SE EM MILHARES DE ESTRELAS,
(ISSO INFELISMENTE ACOMTECEU)
E QUEM OLHAR PARA O CÉU IRÁ APAIXONAR SE PELA NOITE!.........
DESTE E SEMPRE ETERNO AMIGO MIKE

julho 09, 2010 6:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home