A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

domingo, março 16, 2008

"Hard Candy"


Acaba de ser lançada a capa do novo trabalho de Madonna, que sairá no próximo dia 28 de Abril. O lançamento acrescenta uma batida hip hop ao som dançante da artista e traz parcerias com artistas como Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams (dos Neptunes) e Nate "Danja" Hills. O primeiro single retirado deste disco, o pulsante "4 Minutes", chega às rádios de todo mundo na próxima segunda-feira, dia 17.

A artista que irá completar 50 anos de idade em 2008, acabou de entrar para o Rock'n Roll Hall Of Fame. O Hall Of Fame é um museu dos Estados Unidos especializado em exibir a história dos artistas mais influentes da música - entre cantores, produtores e pessoas que, de algum modo, influenciaram a indústria musical.

Para um músico entrar no Hall of Fame, é necessário que já se tenham passado 25 anos desde o lançamento do seu primeiro disco. E 2008 foi o primeiro ano de eligibilidade de Madonna, que foi logo eleita, pela maioria dos 600 especialistas em música que tomam a decisão, para integrar o museu.

Fonte: Yahoo! Brasil

Madonna - "Jump" (Para relembrar "Confessions on a Dance Floor")