A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sábado, abril 12, 2008

Ausência


Postar é sempre um prazer, ou deveria ser. Mas nesta fase da minha vida, em que tudo está a mudar, pouco tenho a partilhar. Sendo assim, não me "obrigo" a postar e apenas o faço quando me sinto minimamente inspirada.

Isto apenas por respeito a quem aqui vem ler (e ver) o que escrevo (e as fotos, vídeos), para que saibam que, daqui em diante, serão mais raros os meus posts e, muito provavelmente, bastante diferentes dos anteriores.

Deixo-vos com dois vídeos dos Moloko, banda que eu sempre adorei, e que quero partilhar com vocês.

Enjoy.

Moloko - "Fun For Me"


Moloko - "Forever More"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu tambem adoro os Moloko::
"Don`t want to see you crying,
Just want to see you flying"

abril 19, 2008 2:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home