A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

domingo, abril 06, 2008

4 Minutes


Pois é. Apesar dos dias de sol e da Primavera já ter começado, eis que surge novamente uma "nuvem escura" no céu, e voltamos aos agasalhos.

Mas com a Primavera vem uma sempre renovada Madonna, que juntamente com Justin Timberlake e companhia, nos traz "4 Minutes", primeiro single do esperado "Hard Candy".

Confesso que fiquei desapontada com este single. Faz-me lembrar os toques histéricos e ronronantes de um Michael Jackson de há uns anos, e Madonna surge apagada junto de Timberlake, sendo que a estrela deveria ser ela.

De qualquer das formas, e como fã incondicional desta verdadeira rainha da pop, aqui vos deixo o videoclip do single de apresentação. Madonna surge fabulosa, como (quase) sempre, e ninguém diria que a 16 de Agosto deste ano fará 50 anos.

Enjoy.

Madonna feat. Justin Timberlake - "4 Minutes" (official video)

1 Comments:

Blogger Identidades LGBT said...

Olá Laura,

Tomamos a liberdade de linkar t ao nosso blogue!

Um beijo linda!

abril 06, 2008 6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home