Sweet Candy
Tenho que reconhecer que, mais uma vez, Madonna me surpreendeu. Ao contrário do primeiro single do novíssimo "Hard Candy", "4 Minutes" com Justin Timberlake, o álbum em si é mais uma reinvenção da sempre inigualável rainha da pop.
Misturando ritmos de hip-hop, R&B, pop e muito funk, Madonna faz juz ao seu nome e à criteriosa escolha de com quem trabalha e como. Faixas bastante dançáveis, que fazem todo o sentido depois de "Confessions on a Dancefloor", mas abrangendo uma panóplia de sons que não só nos fazem revisitar antigos trabalhos da cantora, como nos encantam pela simplicidade.
As influências são óbvias, como a própria Madonna referiu em entrevista. Trabalhou e compôs com os músicos que ouve no momento.
No entanto, na minha modesta opinião, "4 Minutes" não foi um bom lançamento para o álbum. Penso que aqui a máquina de propaganda e marketing da rainha da pop falhou, além de que considero que esta faixa é a mais fraca de "Hard Candy". De tal forma o single não pegou, que no próprio You Tube, "4 Minutes" aparecia como uma canção de Justin Timberlake com a participação de Madonna!!!
De qualquer das formas, resta-me dar novamente os parabéns a esta senhora quase cinquentona, que mete muitas miúdas de 20 num chinelo!
E, para não repetir novamente aqui a postagem de "4 Minutes", único vídeoclip disponível por agora, deixo-vos com um "Jump" ao vivo na "Confessions Tour".
Enjoy.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home