A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

domingo, agosto 24, 2008

Quero ver o nascer do Sol


Quero ver o nascer do Sol.

E esquecer que estou sozinha.

E esquecer que os homens me tratam como lixo.

E esquecer que a minha vida não tem significado.

E esquecer que os meus pais não me aceitam nem respeitam.

E esquecer que perdi a minha sobrinha para o preconceito.

E esquecer que o mesmo aconteceu aos/às pouc@s amig@s que tinha.

E esquecer que a vida não existe além de mim e do meu universo.

E esquecer que estou viva porque respiro. E porque respiro eu?

E esquecer que o amor dos poetas é exclusivo deles, eu não tenho direito a ele.

E esquecer que existo.

E desvanecer-me nas nuvens. No ar fresco e húmido da manhã. E não pensar no dia de amanhã.

Quero ver o nascer do Sol só para me sentir eu.