A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

domingo, dezembro 13, 2009

Fotos novas






Depois de bastante tempo sem postar, aqui estou eu de volta, desta vez com uma brincadeira ao estilo de "sessão fotográfica" com produção e top bordado do meu grande amigo e estilista, Paulo Araújo.
Deixo-vos também o novo single de Sade, que voltam com toda a força e beleza em "Soldier of Love", disponível a partir de Fevereiro.
Um conselho (risos): vejam as fotos ao som do tema de Sade. Enjoy.


7 Comments:

Blogger Andreia said...

Hello!
Ainda bem que voltaste a postar!
Espero poder ver novidades com mais frequência, e espero que esteja tudo bem :)

Beijinhos e tudo de bom :*

dezembro 14, 2009 12:11 da manhã  
Blogger ♥ Guida said...

E que fotos lindas :)

Welcome back!

Beijinho

dezembro 14, 2009 8:32 da tarde  
Blogger siqueira said...

Obrigado lara
belo video
O mundo todo espera o show dessa cantora.
abraços!!!

Eduardo

Brasil

dezembro 15, 2009 8:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lara

As fotos mostram-nos a mulher que és, as fotos mostram a beleza que está em ti!

Um bom Natal, com saúde, paz e amor! para ti e para toda a família e para quem amas.

um beijo

dezembro 18, 2009 6:26 da manhã  
Anonymous CP said...

Ao ler o seu blog, site... ao ver as suas fotos, fez-me reflectir no quanto tem passado... é uma linda mulher e deve lutar pelos seus direitos, não desista, e não dê crédito a gente tacanha que nada percebe da vida.

Um bem haja!

E já agora aproveito para lhe desejar um bom Natal e umas boas entradas no novo ano,

Beijos

CP

dezembro 21, 2009 4:18 da tarde  
Anonymous eu gosto de ti said...

Olá Lara!, vou sempre passando, nem sempre comentando...

As fotos estão lindas mas não gostei do olhar triste. Conhecendo-te apenas via blogue compreendo o olhar mas queria tanto ver-te feliz!

És uma mulher linda, com valores que admiro, e desejo que este ano te traga uma outra luz a esse olhar. Mereces!

janeiro 06, 2010 5:53 da tarde  
Blogger Dri, a sereia said...

Oi, Lara... você ficou linda e feminina nas fotos. Amei!! Bjs

janeiro 24, 2010 8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home