A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quinta-feira, junho 04, 2009

Mahna Mahna (manamana, Mah-Na Mah-Na)

Um dos melhores, senão o melhor momento musical dos Muppets (Marretas em Portuguese) com as vozes de Jim Henson como o Bip Bippadotta e de Frank Oz como os dois ou as duas Snowths (big confusion como com a transexualidade). Como curiosidade, este vídeo foi transmitido originalmente no episódio 101 a... 25 de Abril de 1977, lol.

Dedico-o à minha companheira dos dias alegres e tristes, ao meu apoio e amparo socio-cultural, aquela que me dá força para continuar dia a dia a dia. Enfim, é tudo para mim. E quem é? Claro que só podia ser ela, obviamente que acertaram. A Larita.

Agora com vocês The Muppets Show (Os Marretas em Portuguese), yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Edu


3 Comments:

Anonymous  said...

Olá Lara

Que a Larita nunca te abandone, que seja a tua companheira para sempre!

beijo

junho 05, 2009 7:03 da manhã  
Blogger Lara Crespo said...

Caro Zé,

Agradeço as simpáticas palavras do teu comentário, mas acho que estás um pouco equivocado.

Eu explico: a "Larita" sou eu (Lara, Larita que é como me tratam os amigos mais próximos), e quem escreveu o post, obviamente foi quem o assinou, a Eduarda, que colabora de vez em quando no meu blog.

Sendo assim, agradeço que a Edu não me abandone e que seja minha companheira para sempre, ou seja, faço minhas as palavras dela.

Um beijo,

Lara

junho 06, 2009 10:00 da manhã  
Anonymous  said...

Lara

Um bom domingo. Larita, li o post logo pela manhã e talvez ainda mal "acordado" fiz uma má interpretação do texto!Peço desculpa à Eduarda.

A vossa amizade é algo cada vez mais raro nos dias de hoje, existe em vocês o verdadeiro valor da amizade, que se mantenha assim por muito e muito tempo, para sempre!

Sou um assíduo visitante do teu blog, prometo ler com mais atenção os posts...rss

Um beijinho amigo para a Larita e para a Edu

junho 07, 2009 11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home