A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quinta-feira, junho 11, 2009

PRODUÇÃO DARK DOLL - ANABELA LOPES



No passado dia 5 de Junho fui à fantástica loja Dark Doll fazer uma prova de roupa. Não conhecia a loja e fiquei deslumbrada com os modelos criados por Anabela Lopes. Fui recebida pela própria e por Jorge (o fotógrafo de todas as imagens deste post) que, além de muito prestáveis, foram exemplos de uma simpatia e amabilidade poucas vezes encontrada em Lisboa.
Para os interessados, a loja DARK DOLL encontra-se situada na Rua do Crucifixo, 33, 1100-182 Lisboa (Metro Chiado)

Horário:
Terça a Sexta das 14h00 às 20h00
Sábados das 11h00 às 19h30

Clique nas imagens para ver em full-size




5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostei muito das fotos. a modelo esta muito bem. gostava de a ver desilar

junho 30, 2009 10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

trabalho excelente tanto a nivel da criadora anabela lopes como do modelo!tambem conheço uma outra loja em lisboa que trabalha bastante bem e que tem um atendimento tambem muito bom ,chama-se Dark desire,rua de s.jose n17,lisboa ,por detras do hard rock cafe,avenida da liberdade

julho 13, 2009 3:34 da manhã  
Blogger ♥ Guida said...

Olha que eu gosto muito do trabalho da Anabela! E até gostava que me desse umas aulinhas, apesar de posteriormente eu não produzir nada no mesmo tipo de tecidos ou cores :) Mas gosto sempre de passar lá na loja!


Beijinho

julho 19, 2009 1:17 da manhã  
Blogger Lua said...

ela tem trabalhos lindos :DD

quanto a modelo desculpa que te diga mas goste muito mais de te ver com a blusa preta e com o corpete como esbranquinha e ruiva sobresai mais :P
o outr tambem te fica bem mas axo k nao da tanto realçe a cor do eu cabelo :S

setembro 04, 2009 12:10 da tarde  
Blogger Ana Mendes said...

Eu sei que não tem nada a ver com o post, mas gosto das tuas mãos. Sebem que os teus braços são muito delgados, mesmo o.o
mas és fixe.
Eu gosto da Anabela, eles são os dois super simpaticos, sempre que me veem, cumprimentam-me, e só me conhecem como cliente (que tem 3 peças até à data... aw well...)

março 25, 2010 9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home