A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

A minha primeira participação num clip

Graças ao meu querido amigo Diogo, eis que fiz a minha primeira participação num clip.
Aqui vos deixo também a ficha técnica.

*Rockin' Guns At Tavares*



- Edited by Isabel Fazenda

- Produced by Diogo Andrade and Teresa Alho

- Introducing Dark Doll Gothic Store and Designer Filipa Malho

- Make-Up, Hair and Art Direction by Diogo Andrade

- Música de Jlvsimões

- Actores: Lara Crespo, Luis Simões, Catarina Inácio e Veronika

2 Comments:

Blogger Rute Bianca-transexual-M. to F. said...

Pois sendo assim,s estivesse eu tranquila(como estás tu minha querida e tão linda e suave) c-o meu príncipe encantado e viesse uma terrorista pa destabilizar o meu romance e o meu jantar d sonho...at+e eu m transformaria em lobisomem,e atacaria qualquer uma q s colocasse entre mim e ele...e ainda por cima num lugar tao chique q deve custar uma fortuna(q eu teria q empenhar os meus tarecos,pa pagar a conta),era o q faltava.............pois estás muito bem minha querida no teu papel d actriz,parabéns da tua fã Rhut bianca

maio 02, 2010 2:59 da manhã  
Anonymous BM said...

Desculpa, mas se bem me lembro já não tinhas já participado num videoclip dos Coldfinger?

agosto 01, 2010 9:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home