A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

À procura...


Há já muito tempo que não vinha aqui postar nada de pessoal. Como podem ter visto, apenas vim publicar umas notícias que achei relevantes e algumas das últimas fotos.

2010 não começou da melhor forma, pois 2009 também não foi um bom ano. Gostava de ser optimista, mas não o sou. Sempre fui pessimista e negativa. Acho que faz parte de mim. É inerente à minha pele. Mas vou sobrevivendo como posso, apesar de desejar ou já não estar cá, ou de nunca ter nascido.

Continuo no meu processo de cirurgias. Parece algo inacabável, também por culpa minha que tenho adiado cirurgias, pois não me sinto preparada para passar por mais anestesias, mais pós-operatórios, mais dores. Mas, apesar disto, sei que tenho que ir em frente. Não me resta outra hipótese.

A minha situação financeira está pior do que nunca, e tenho posto todas as hipóteses, inclusive de sair de Portugal. A ver vamos o que se vai passar, mas não posso esperar muito mais. Estou cansada de tanto procurar trabalho e só levar com as contrárias. Se continuar assim, nada mais me resta do que me ir embora.

Vim apenas dar um "alô" a quem costuma passar pelo meu cantinho e gosta de ler o que aqui ponho. Ponho sempre algo de muito meu e lamento que desta vez não seja positivo.

Até breve.

9 Comments:

Blogger ♥ Guida said...

Ó Larocas, up! Diz por aí que se não mostrarmos optimismo, o mundo também não é optimista para nós. Aqui ou na China, ou noutro sítio qualquer, põe-te bonita e vai em frente com muita força.


Beijinho

fevereiro 04, 2010 8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lara

A vida não está fácil, para ti, ainda estará mais difícil, mas nada de desanimar, há que ter esperança de dias melhores.

Quanto às cirurgias, Força, vais ver que depois te sentes bem melhor, tu até reconheçes que: "Não me resta outra hipótese."

Um beijo amigo

fevereiro 08, 2010 9:15 da tarde  
Blogger Elektra said...

Tens que ter força e continuar eu sei que é dificil mas tem que ser...

fevereiro 10, 2010 1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Lara

Há muitos anos que acompanho o teu Blog, que acompanho o teu percurso de vida, que até aqui não tem sido fácil, mas não podes desistir, tens que ter forças para atingir os teus objectivos!
Lara, tens lutado contra "tudo e todos", tens sido uma lutadora, tens conseguido algumas coisas, e vais conseguir muito mais!

Sinto a saudade de te ler, de te ler com alegria as palavras que tão bem escreves...

Para ti, desejo-te a melhor sorte do mundo e pedir-te um favor: Por favor, não desitas de seres quem és e quem queres ser!

Um beijo amigo

fevereiro 24, 2010 6:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ô, Lara, pena que estás assim, conversamos no MSN hj e vim te dar uma forcinha, pois estavas muito 'down'. Pena que estás pra baixo, força, mulher de Deus! Dificuldades tod@s temos, ser trans não é fácil pra ninguém, por isso temos que olhar as coisas boas que temos. Tu por exemplo: escreves superbem, és bonita, saudável, rica mentalmente, instigante, tens bom gosto e perspicácia etc. etc... devias valorizar e ressaltar essas qualidades tb, menina!! Bjs

março 07, 2010 7:40 da tarde  
Blogger Fenix said...

sei bem desses conflitos...
mas as coisas tem de acontecer...
força e que tudo te corra pelo melhor...
faz tudo para te sentires melhor

março 28, 2010 5:42 da tarde  
Blogger Cris said...

Eu te entendo! Passei por tudo isso! Hoje minha vida está confortável, mas não está ideal e continuo na luta contra o masculino em meu corpo!

bjs

abril 21, 2010 4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Volta e meio venho aqui e leio o seu blog. Sou mãe de um adolescente trans(FTM).
Não desista! Vá em frente!
Lembre-se que a sua força será a de muitos outros trans!

abril 24, 2010 10:10 da tarde  
Blogger Rute Bianca-transexual-M. to F. said...

Olha lá minha bandida(é á moda do Porto carago);entao tu dás-me sempre força e tás tao em baixo!q é issooooooooooooo.,eu até t compreendo e sei q a nossa vida é d todas as cores,mas também sei q pessoas inteligentes como tú sempre encontram uma maneira d contornar as mais escuras situaçoes(do fundo do meu coraçao,é o q eu t desejo,q encontres e depressa)e ir á luta e nao importa qual ou o caminho q nos pode levar á victória,s para isso e nos der sustento e ocupar o nosso tempo...,pois s fará o q for preciso,e entao,como tu és uma lutadora,pois continua a procurar e nao desistas,beijo grande e cheio d força do Porto pa Lisboa

maio 02, 2010 3:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home