A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quarta-feira, outubro 11, 2006

C'est fini...

Bem, meus e minhas querid@s leitor@s, estas são as minhas últimas palavras neste blog.

Obrigada pelo carinho, amizade e força que sempre me deram.

Deixo-vos com uma canção muito especial para mim e um vídeo fantástico.

Mil beijinhos para tod@s,

Lara-A-Falecida


Moloko - "Forever More"

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Confia aqui na tua velhota amiga, que nunca te vai deixar mal. Amanhã vamos viver as duas, as always, e vais ver que essas nuvens escuras que teimam em te chatear irão desaparecendo...

outubro 11, 2006 4:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home