A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, outubro 10, 2006

Gajos??? Bah!

Já é tarde e confesso que passei parte do dia a dormir para recuperar da terrível constipação que me assolou. Entretanto falei com a minha mãe ao telemóvel (como todos os dias, ou quase), fui a Lisboa ao médico e jantar.

Foi um dia sem grandes novidades, aliás como em geral, a não ser um email de um homem, que eu vi ainda antes de sair de casa, o qual me deixou abismada. Abismada, parva e fula. Um homem que não me conhece pessoalmente, que cortou contacto comigo (desapareceu) há mais de um ano e muito, de repente escreve-me, despedindo-se com "xodades"???

Isto, infelizmente, leva-me aquela velha conversa de sempre, e que quem vem aqui e acompanhou os outros blogs sabe: eu tenho tudo menos sorte com os homens. Pura e simplesmente porque cerca de 99 por cento (pelas minhas modestas contas) não prestam. São uns porcos, são egoístas até à décima última casa, têm tudo menos sensibilidade, e, coitados, por terem duas cabecitas, tendem a pensar mais com a de baixo do que com a de cima.


Triste. E para aqueles que pensam que me decidi tornar celibatária porque me deu um "vaipe" na carola, vêem que não se tratou de nada disso. Como posso ter um relacionamento estável com lixo? Como posso conversar de uma forma inteligente e sensível com um homem comum? Como posso criar laços de intimidade e amizade com um gajo que só pensa em me saltar para a espinha? Aí está: impossível.

Por outro lado, dou graças a ter poucos mas muito bons amigos, com todo o tipo de preferências sexuais, o que me mostra que afinal o sexo fraco (eles) ainda tem bons espécimes. Mas como são muitooo raros, e não me apetece andar a saltar de cama em cama com tlovers, decidi ficar tal e qual como estou: sozinha.

Desculpem-me o desabafo, mas deve ser também um efeito da hiper sensibilidade criada pela constipação.

As always, aqui vos deixo mais um vídeo da minha diva principal: Sade Adu e a sua banda, seguido de uma curiosidade, uma versão do mesmo tema pelas irmãs Les Nubians.


Sade - "The Sweetest Taboo (live)"



Les Nubians ft Black Thought of the Roots - "Tabou"