A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

segunda-feira, abril 16, 2007

O sopro do coração...


O meu coração. Já bateu por tanto homem. Bate pelos meus pais. Bate pela minha pequenina, a minha sobrinha. Bate pelos meus amigos e amigas. Especialmente pela Eduarda que tem sido como uma irmã adoptiva para mim, uma companheira de aventuras e desventuras. De choros e sorrisos.

O meu coração bate por um homem? Por dois? Por três? Nem eu própria sei, pois ultimamente apareceram uns poucos "candidatos" (risos) a um futuro "namoro"... Será? Não namoro há tanto tempo que já nem sei como é. Enferrujei. E, além disso, envelheci e tornei-me mais esperta, menos ingénua e mais esquiva. Obviamente que quando me refiro a "candidatos" não é uma realidade real. É uma realidade minha, da minha parte. Da parte deles não sei. Além de que só namoraria com um. De cada vez, claro!

Pode parecer-vos irónica a minha forma de escrever neste post e a forma como me refiro a "esses homens". E é. Não invalida nada do que escrevi em posts anteriores em relação ao que penso dos homens. Além de que, se eles podem ter casos e quecas com trans todas siliconadas e boazonas, porque me iriam escolher logo a mim, ainda por cima para namorar a sério???

Não passam de conjecturas minhas, de desejos, de anseios. Talvez porque veja neles algumas das características que eu gostaria de encontrar num único homem. Mas não caio na ilusão de que a minha vida, nesse aspecto, vai mudar para melhor. Não tenho provas concretas que me permitam dizer que "A" ou "B" gosta de mim pelo que sou na totalidade física e psicológica. No fundo não tenho nada. Voltamos à estaca zero.

Ah, e daqui a dois meses certos faço 36 anos. Talvez aí ganhe mais juízo e me decida a ficar definitivamente sozinha. Eu e o meu Mundo.

Beijos de Lara-Só

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como te compreendo... E eu ainda acabei de fazer 27 e já estou cheio.

Beijos **

abril 16, 2007 3:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home