A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, novembro 27, 2007

Este Post É Dedicado a Homens...

Caraças. A Lua Cheia já passou. Aquela altura em que a maioria das pessoas anda mais propensa a uma líbido extremada, foi-se. Mas não faz mal, este post continua a fazer todo o sentido.

Sim, porque depois de vários posts em que "casquei" nos homens, achei por bem fazer um, agora, dedicado a eles. Afinal, são eles os pais dos filhos, os trabalhadores, os que levam o dinheiro para casa e se sentam no sofá de pantufas a ler o jornal.


E que forma mais especial teria eu de fazer um post dedicado aos homens sem ser através das sempre actuais pin-ups? Pois é isso mesmo. Não há quarto de adolescente em que, junto aos posters dos Morangos com Açúcar não estejam umas fotos de umas "gajas boas" para se masturbarem nas noites em que não conseguem queca.

Tal como nas prisões dos filmes e séries. Os prisioneiros têm sempre as celas cheias de páginas de revistas masculinas com as últimas e fantásticas pin-ups. Curiosamente, os quartos das meninas adolescentes têm posters dos Morangos e etc, mas apenas alguns de uns manequins ou actores bastante jeitosos, mas nunca nús... Porque será?

Tal como a outra dizia, não podemos viver com eles, nem viver sem eles.

E, como temos esta atracção, aqui deixo em clip um vídeo de um "ícone" masculino de há uns anos atrás, mas sempre actual: a Tiazinha!

Divirtam-se criaturas que adoram espalhar a sementinha!

Beijufas da Lara Condescente Com Os Homens


"Uh! Tiazinha" - Vinny

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É bom saber que continuas "viva" e "combatente"

Beijo com saudades

Pedro

novembro 30, 2007 4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home