A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

domingo, maio 11, 2008

Filipa escreve um romance

MANEQUIM VAI LANÇAR OBRA EM NOVEMBRO - “Vai ser um livro SURPREENDENTE”
A filha de Nené não quer adiantar muito sobre a primeira aventura no mundo literário para manter o suspense.

Filipa Gonçalves vai lançar um livro em Novembro (Global Notícias, sexta-feira, 9 de Maio de 2008)
As atenções de Filipa Gonçalves estão concentradas na edição de um livro escrito pela própria manequim. Sobre a primeira aventura no mundo literário, a filha de Nené ainda não quis revelar muitos pormenores, para manter o suspense até à data de lançamento, que deverá ser em Novembro.
"Vai ser um livro surpreendente. Vão poder conhecer uma Filipa Gonçalves diferente, porque há mais que uma imagem. Quando lerem o livro vão ficar a conhecer-me melhor", assegurou ao 24 Horas. Filipa, apesar de ter guardado o projecto no segredo dos deuses, não resistiu a contar que o livro vai ser um romance: "vai ser um romance verdadeiro, onde falo do amor da minha vida".

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Filipa é uma mulher lindíssima, assim como tu, embora, claro, os estilos sejam completamente diferentes. Onde a Filipa é mais boneca, tu és mais fofa (isso é muito sensual também). Onde ela parece ser mais mainstream, tu pareces ser mais avant-garde. Enfim, venha o diabo e escolha. Eu talvez caísse mais para o teu lado. Com ou sem operações, porque como disse alguém (com um nome difícil de memorizar), o que interessa é o que tens dentro. Quem sabe se um dia não tenho oportunidade de te conhecer...

maio 30, 2008 7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home