A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, agosto 26, 2008

Já arrancou a tourné de Madonna


Mais de 40 mil pessoas assistiram ao espectáculo de Madonna neste sábado, no Millennium Stadium de Cardiff, País de Gales, que marcou a estreia da tournée mundial «Sticky & Sweet». A tournée de 49 espectáculos será encerrada em São Paulo, no dia 18 de Dezembro, explica o site Globo.com.

Muitos fãs britânicos já estavam à espera na fila desde sexta-feira para assistir à apresentação da diva da pop no estádio que tem uma capacidade total de 75 mil pessoas.
Madonna entrou no palco sentada num trono, antes de começar a cantar o sucesso «Candy Shop» para uma animada multidão.

Vestida com um colete preto transparente, Givenchy, e botas até o joelho, Madonna mostrou a mesma energia do começo da carreira, apesar de ter completado 50 anos na semana passada.

Para a segunda canção, a estrela voltou ao palco dentro de um clássico conversível branco, de onde surgiu com uma cartola (também branca) na cabeça para brindar o público com «Beat Goes On».

Os rappers americanos Pharrell Williams e Kanye West, que participaram do último disco da cantora «Hard Candy», apareceram em vídeos clipes no ecrã, assim como Britney Spears.

De acordo com os promotores da turnée, que assinaram um contrato de 10 anos com Madonna, no valor de 80 milhões de euros, a cantora e a banda ensaiaram durante mais de 653 horas antes de estrear a tournée «Sticky and Sweet».

Em Cardiff, a estrela cantou cerca de 20 músicas, incluindo os maiores sucessos da sua carreira de quase três décadas, tais como «Like a prayer», «Into the groove» e «Hung up». Os empresários da cantora acreditam que a tournée irá render mais de 170 milhões de euros.

A diva da pop vai passar por Portugal no dia 14 de Setembro. Os bilhetes para o concerto no Parque da Bela Vista já estão esgotados.

Notícia IOL Música, link AQUI