A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sexta-feira, outubro 31, 2008

Vocalista dos Dead or Alive indemnizada num milhão de libras


"A trans" Pete Burns prepara-se para uma indemnização de um milhão de libras, após um cirurgião admitir ter-lhe estragado os lábios.

A celebridade do Big Brother Britânico (e vocalista da banda Dead or Alive) afirma que a operação lhe estragou a vida e a fez pensar em suicídio, e que houve uma altura em que a estrela de 49 anos foi avisada que teriam que lhe amputar os lábios.

Pete refere ainda que a cirurgia, feita no London Centre for Aesthetic Surgery em 2000, a impediu de fazer o seu planeado regresso com os Pet Shop Boys.

Os seus advogados disseram no Tribunal que o Dr. Maurizio Viel usou pro-colagéneo nos lábios de Pete – mas parece que não foram feitos testes prévios para efeitos colaterais.

Foi-lhe garantido receber uma indemnização que pode chegar a um milhão de libras, quando o caso for julgado em Março do ano que vem.

1 Comments:

Blogger Lil said...

Oi Lara, estou fazendo uma pesquisa sobre transexualismo e achei seu blog. Gostei muito! Pode ter certeza que voltarei sempre! Abraços.

novembro 03, 2008 11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home