A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quinta-feira, outubro 16, 2008

Oficial: Madonna vai divorciar-se de Guy Ritchie


A porta-voz de Madonna confirmou a notícia avançada esta manhã pelo The Sun, que dava como certo o divórcio entre a cantora e o realizador Guy Ritchie.

«Madonna e Guy Ritchie acordaram divorciar-se depois de sete anos e meio de casamento», lê-se num comunicado de imprensa, citado pela BBC News.

A porta-voz da cantora Liz Rosenberg adiantou que as relações entre o casal são cordiais e que ambos esperam poder chegar a um acordo sem precisarem de ir a tribunal.

Segundo o The Sun, o casal «já não aguenta mais viver numa mentira», fingindo que tudo está bem.

«É muito triste. Eles eram um casal perfeito e uns pais brilhantes. Mas já não conseguiam mais viver juntos», contou uma fonte próxima do casal ao jornal britânico.

Madonna e Ritchie têm discutido sobre o tempo que cada um dedicada às suas carreiras e sobre o desejo da cantora de adoptar mais uma criança.

Segundo a mesma fonte, o casal pretendia, inicialmente, adiar o anúncio do divórcio para o próximo ano, depois de finalizada a digressão «Sticky & Sweet», mas o realizador mudou de ideias e quer a separação oficial antes do Natal.

Madonna e Guy Ritchie casaram-se em Dezembro de 2000, numa cerimónia realizada num castelo escocês. O casal tem dois filhos em comum: Rocco, de 8 anos, e David Banda (2) - o menino adoptado no Malawi.

Notícia: IOL Portugal Diário

1 Comments:

Blogger Dri, a sereia said...

Que mau, como nossa diva ficará agora divorciada? Bem, mas forte e guerreira como ela é, isso é apenas mais um dos muitos desafios que ela sempre tirarou de letra em sua vida.

outubro 17, 2008 4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home