A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quarta-feira, agosto 23, 2006

Dead or Alive - "You Spin Me Round" (Like a Record)


Não há muito a dizer quanto ao título deste post. Os Dead or Alive são uma banda com duas características principais: uma vocalista, - sim, esta mesma que vocês vêem nas fotos e que acaba de lançar a sua autobiografia - Pete Burns, uma carismática transexual (digo eu, visto ainda não ter lido a biografia) com uma excelente voz, e um tema que se tornou um hit e se colou à banda desde o início, sendo um tema inesquecível: "You Spin Me Round" (Like a Record).



Deixo-vos assim com estas duas fotos (uma da capa do livro e outra da participação de Pete no Celebrity Big Brother britânico deste ano), e com os três vídeos conhecidos, o original e duas versões posteriores (de 1996 e de 2003).
Take a look at the differences... Kisses, Lara Unique


"You Spin Me Round" (Like A Record)


"You Spin Me Round" (Like A Record '96 Mix)


"You Spin Me Round" (Like A Record 2003 Mix)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lara Unica,

Estive ao pe' do Pete Burns em 2004, Londres, apos um concerto do M.A. e deixa-me que te diga que de transexual ele nao tem nada, se nao me dissessem que era ele, eu nao o reconhecia, e so o reconheci por causa dos labios. Ele veste-se normalmente, o corte de cabelo e' muito masculino e ele como figura nao tem nada de feminino.

Ja agora, "You Spin Me Around" ainda e' das unicas dos 80s que me faz abanar o rabo. ;)

Kiss, kiss...


M.

agosto 29, 2006 3:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home