A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

domingo, agosto 05, 2007

Hurt...

A inspiração costuma vir-me com a noite. Mas não me parece que seja o caso de hoje. Estou doente, cansada, e a morrer de calor. Felizmente parece que o tempo vai arrefecer. O que se conjuga mais com a minha alma, com o meu coração.

Estou magoada. Estou triste. Estou deprimida. Estou com medo. Estou com raiva. Estou com ódio. Estou hiper-sensível. Estou fria. Estou dura. Estou crua.

Estou farta. Farta de ser magoada. Farta da vida que levo, mas não tenho forças para mudar. Talvez, porque no fundo, tudo está a mudar na minha vida. Preciso de uma bússola. Preciso que me guiem. Preciso que me tirem do fundo. Preciso do ar da superfície.

Não quero ver nenhum dos meus pais morrer. Jurei a mim própria que morreria antes deles. E assim vai ser. Não vou aguentar. Não vou suportar a dor. Porque de dor, toda esta já me chega.

A dor...

Luz Casal - Piensa en mi (OST de "Tacones Lejanos" de Pedro Almodóvar)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Bem, já há imenso tempo que não comentava nada aqui no teu blog (mais propriamente desde que apagaste os outros blogs). No entanto, desta vez vejo-me obrigada a fazê-lo. Sei bem como te sentes, magoada, triste, e tudo o mais. Essa mistura de sentimentos faz com que não uses a força que eu sei muito bem que tens dentro de ti. Pela minha parte, como bem sabes, estou e estarei do teu lado, a tentar guiar-te, a mitigar as tuas dores, a ajudar-te a suportá-las. E acredita, apesar de tudo, chegámos aqui. E vou continuar a ajudar-te a suportar tudo isso. E ainda chegaremos muito mais longe. Mas a dor, minha querida, essa vai continuar presente, infelizmente. Felizmente para ti, tens-me a mim e a mais pessoas tuas amigas que continuarão a ajudar-te a suportar o teu fardo.
May the force be with you.

agosto 06, 2007 7:36 da manhã  
Blogger sérgio vitorino said...

há várias pessoas a teu lado, minha querida, e não, não te vamos deixar afundares-te nessa dor. Estás cá para viver, como andamos cá tod@s para nos fazermos felizes uns aos outros, senão não valia a pena :)

agosto 16, 2007 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home