A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

segunda-feira, maio 21, 2007

À espera do sol...

A vida dá muitas voltas, sempre me disse a minha mãe. E se a vida dá muitas voltas, então a minha rodopia e rodopiou, essencialmente nos últimos anos.

Este é um post que dedico a todas as pessoas Transexuais como eu, que lutaram e continuam a lutar para fazer deste um mundo melhor.

E é dedicado ao Amor que eu sempre esperei e nunca apareceu.

Com vocês uma Mulher que eu adoro e admiro, não só pela garra e coragem, mas também (e muito!) pela extraordinária voz que tem:

Rita Guerra - "À espera do sol"