A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, maio 27, 2008

Madonna: digressão e separação

Pois é. A rainha da pop anda nas bocas do mundo para não variar. Enquanto o seu mais recente álbum "Hard Candy" se mantém forte nos tops de vendas mundiais, ela anuncia uma nova digressão e algo que já não é novidade para ninguém: o seu divórcio do realizador Guy Ritchie.

Aqui ficam as respectivas notícias, retiradas do jornal "Correio da Manhã".

Portugal de fora
Madonna inicia a 23 de Agosto, em Cardiff (Reino Unido) a sua digressão mundial que, até à data, não contempla qualquer data em Portugal. A ‘Sticky & Sweet Tour’ serve de promoção ao novo disco, ‘Hard Candy’, que lidera os tops de discos de 27 países, Portugal incluído. No decurso da digressão, Madonna actua a 11 de Setembro, no estádio de Wembley, Londres.

Madonna e Ritchie separados
Madonna e Guy Ritchie colocaram um ponto final no casamento que durou sete anos. A diva da pop e os três filhos Lourdes Maria, Rocco e David Banda já estarão de malas prontas para Nova Iorque, onde a cantora tem uma luxuosa penthouse em Manhattan.
Segundo o jornal britânico ‘Daily Mail’, os hábitos de Ritchie – que a trata com indiferença em público, bebe demais e passa pouco tempo com ela e as crianças – foram decisivos para o divórcio, que foi alcançado de forma amigável. A aparição conjunta no último Festival de Cannes ocorreu como parte de um acordo – o casal esteve presente na última quarta-feira no lançamento do documentário ‘I am because you are’, da autoria da cantora norte-americana.