A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quarta-feira, abril 15, 2009

Travesti Patrícia Araújo inspira funk carioca


A travesti Patrícia Araújo volta a chamar a atenção da mídia. Depois de declarar que está namorando um jogador da seleção, Patrícia torna-se agora musa inspiradora de um funk, Boneca Gostosa, criado pelo produtor Kiko Alves e o MC Thiago Figueira.

A música faz referência a participação de Patrícia no último Fashion Rio, em janeiro, que gerou bastante repercussão. "Ela é gostosa, ela é popozuda / Quando ela chega faz geral ir à loucura / Na passarela Fashion Rio, só deu ela, só deu ela".

"A ideia foi fazer uma homenagem assim como Erasmo Carlos fez há 25 anos quando fez ‘Dá um Close nela’ para a Roberta Close', explica Kiko, que também foi o responsável pelo ensaio que Patrícia fez para a revista Gata da Hora ao lado da modelo Pamela Sanches. A revista já está nas bancas.

"O ensaio está dividido em duas partes: na primeira, as duas aparecem nuas juntas, brincando de jogar baralho, na segunda, elas foram fotografadas separadas. A única coisa que os leitores não vão poder comparar é o órgão sexual da Patrícia que foi escondido com um mini tapa-sexo", conta Kiko.

Notícia: G.Online
Foto: Divulgação/Marcio Madeira

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto destas coisas :)

Faz muita gente ver que os Transexuais são pessoas como todas as outras.

E acabam sempre por ser um "role model" para todos os outros que não podem ter tanta sorte ou sucesso, certo?

;)

**

abril 15, 2009 2:05 da tarde  
Anonymous Jacques Dessart said...

Na verdade até és mais bonita que a Patrícia Araújo e provavelmente incomparavelmente mais inteligente. Mas ela é mais vistosa e isso é que conta aos olhos da maior parte dos que fazem a estatística. Mas no fundo a Patrícia apenas prova como o que interessa aos idiotas que comandam a sociedade é sempre a beleza, a voluptuosidade e o sexo. Nada mais, nada menos. Tu estás naquele grupo de pessoas (que até nem são assim tão poucas, simplesmente não se manifestam ou não contam para as estatísticas) que querem algo mais da vida. Se eu pudesse era com alguém assim que estaria. Mas nunca nos cruzámos e é assim que muitas histórias que poderiam ser (ressalvado o conhecimento pessoal) nunca acontecem, right? Beijos a uma princesa que não se deixou ir com a corrente (mais vale sofrer por ser o que és do que passar uma vida de mentira em sofrimento bem mais angustiante!)

abril 17, 2009 1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem ela e transexual e nao travesti
a grande diferenca

agosto 05, 2009 4:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home