A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quarta-feira, agosto 23, 2006

By your side...

Foto: Eduarda Santos/2006

Já nasceu o dia... O Sol, radioso, entra-me pela janela dentro e eu lembro-me de todas as pessoas amigas (reais e virtuais), que me têm acompanhado nesta jornada chamada Vida ao longo de tanto tempo.
É a todas elas que eu dedico este post. À sua atenção, à sua força, ao seu carinho. Às suas palavras sinceras e honestas. Às suas opiniões concordantes e discordantes. À sua essência.
Foi com todas estas pessoas que eu me fui descobrindo e que eu vou crescendo. Obrigada a tod@s sem excepção, muito especialmente às mais presentes: Eduarda (para ti não são necessárias palavras!), Sara B. (mil beijos querida!), Miguel (sim, sei que és tu! Chuac!), Black Bird (obrigada amigona! Beijos lusos!), Mente Assumida e Assumida Mente (conto sempre convosco! Beijos!) e Klatuu o embuçado (és mesmo um querido! E não me esqueço que me dedicaste um post! Beijocas fofas!).
Milhões de beijos a tod@s e mais uma vez muito obrigada por tudo.

Convosco: Sade - "By Your Side"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre "às ordes"!!! :)
"By your side"...lindo.
Bj

agosto 26, 2006 8:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home