A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, agosto 14, 2007

4 ANOS DE FÃ CLUBE 100% FERNANDA ABREU


Fez dia 12 deste mês quatro anos que o Fã Clube 100% Fernanda Abreu existe.
Como grande amiga dos fundadores, Dani e Jeff, aqui lhes deixo os parabéns, bem como à querida Fernanda, que vê mais um ano do seu fã clube concretizar-se.
Resta-me agradecer à Dani e ao Jeff toda a força para a criação do Fã Clube Fernanda Abreu Portugal, do qual sou a presidente, "cargo" que me foi oficialmente dado pela amiga e diva de anos, a própria, a única, a fabulosa: Fernanda Abreu.

Deixo-vos com o vídeo comemorativo destes lindos quatro anos do Fã Clube 100%.
Enjoy

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lara minha querida amiga de Portugal, obrigado pelas belas palavras. Essa correria que vivemos as vezes não conseguimos dar atenção as pessoas especiais, mas em datas comemorativas devemos sempre estar juntos. Vc é uma pessoa especial e tem lugar cativo no meu coração. Beijo enorme!

agosto 18, 2007 3:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home