A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sexta-feira, agosto 17, 2007

Happy Birthday Madonna!


Pois é. Parece que estamos numa fase de aniversários. Foi o meu blog, conheço várias pessoas que fazem anos ao longo deste mês e no próximo, mas hoje é dia de dar os parabéns atrasados a uma mulher que soube, como ninguém, manter-se no topo até hoje: Madonna.

Depois de dois anos de sucesso, com dois CDs e DVDs, mais uma tourné fabulosa pelo meio, eis que Madonna completou ontem, dia 16 de Agosto, mais um aniversário. Sendo assim, aqui ficam os meus parabéns a alguém que nunca baixou a cabeça, e que lutou sempre por aquilo que queria sem desistir. Um ícone para mim e para muit@s pelo mundo fora, e uma mulher de cabeça aberta, limpa, sem preconceitos de qualquer espécie.

Obrigada Madonna. E Parabéns!

Lara