A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quarta-feira, agosto 15, 2007

Um ano de Blog

Pois é, faz este mês um ano que me mudei de armas e bagagens para este cantinho ao qual dei o nome de "Lara's dreaming".

Não vou festejar nada além deste post, mas sim agradecer a tod@s aquel@s que me leram, lêem, comentando ou não.

Sei que é complicado e difícil "comentar" posts pessoais, que falam de vivências, sentimentos, emoções, de mim, de um ser humano.

Obrigada a tod@s sem excepção, pelo feedback nas visitas e nos comentários. Ups, já me esquecia, obrigada aos imbecis que aqui vêm comentar com ordinarices e disparates. Sempre me dão o gozo de ver que sou incómoda, e de apagar os mesmos comentários (se é que se pode chamar isso a tantas verborreias mentais).

Mil beijinhos a tod@s,

Lara

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Pois, não podia deixar passar este momentum na minha vida, sem vir aqui deixar os meus parabéns por este anito, e os meus mais sinceros e ardentes votos de um novo aniversário para o ano.
Não é todos os dias que se encontra quem tão sensível e maravilhosamente descreva emoções e sentimentos da maneira que tu, Lara, o fazes.
Lara´s dreaming forever!!!

agosto 15, 2007 7:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!
Parabéns por um ano mais, um ano de luta, de resistência, mas também de muita sensibilidade onde nos ofereceu um pouco de si, da sua vida, da sua alma tão grandiosa. Que as Forças Superiores do universo a abençoem sempre! Bem haja pela pessoa magnífica e corajosa que é!!
Black Bird

agosto 15, 2007 10:47 da tarde  
Blogger Lord of Erewhon said...

Parabéns!! - e não te feches tanto na tua concha... Há mais mundos.

Dark kiss.
P. S. Podes comentar à vontade nos meus blogs, se te apetecer... Mais neste do que no «Crónicas da Peste», claro... pelo «Crónicas...» aparece sempre um lixo que há-de aproveitar a oportunidade para te ofender, e a mim... mas que se fodam!

agosto 15, 2007 11:50 da tarde  
Blogger S.M. said...

Parabens, menina!
Conta muitos anos blogueiros e desejo que os teus post ( que me parece um reflexo da tua alma) sejam cada vez mais optimistas! Muitas muitas felicidades...
( para a próxima vez que nos cruzarmos , meto-me contigo, pode ser?)
Beijinho

agosto 16, 2007 1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo teu blog! As tuas vivências e emoções servem muitas vezes de refúgio para mim, acompanho o teu blog sempre que posso… Gostaria muito de falar contigo, pois sou uma transexual feminina, e sinto que conversar contigo me poderia ajudar muito… Por favor deixa o teu e-mail no teu blog! Beijinhos e muitas felicidades!

agosto 16, 2007 9:27 da tarde  
Blogger Lara Crespo said...

Beeeeemmmm... Parece que desta vez bati os recordes de comentários num post!!! (risos)
Queria agradecer à minha querida Eduarda, minha melhor amiga, minha mana mais velha, toda a força, carinho e pachorra que tem tido para me aturar desde que nos conhecemos.
Black Bird: muito obrigada, amiga por continuares "fiel" ao meu blog e à nossa amizade virtual, depois de tantos anos - milhões de beijinhos.
Ao meu fofo e querido Lord of Erewhon: realmente este mundo é uma grande porcaria, mas nós sempre vamos tentando fazer dele qualquer coisa de melhor, né? Obrigada pelos parabéns e por seres um amigo virtual sempre presente. Prometo que vou passar pelo teu blog para comentar e para sermos os dois ofendidos! (risos).
SM: muito obrigada pelos parabéns. Quando nos cruzarmos tem toda a autorização para se meter comigo, desde que me diga quem é, ok? (risos).
Querida Anónima: obrigadíssima pelos parabéns e pelos elogios ao meu blog. Quanto ao meu email, desculpa, mas não o posso deixar aqui, pois as visitas "indesejáveis" são muitas e não quero continuar a receber ameaças e ofensas por email! Aqui já chega. Fazemos assim: envias-me um comentário para aqui com o teu endereço de email. Como os comentários passam por mim, SEMPRE, para serem aceites ou rejeitados, eu retiro o teu email e NÃO publico o comentário, ok? Fico à espera. Mil beijinhos.

agosto 17, 2007 6:51 da manhã  
Blogger M. Ulisses Adirt said...

Parabéns, Lara. Mas, do que é o bolo da postagem? parace tão gostoso...

agosto 18, 2007 2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home