A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

domingo, novembro 04, 2007

Uma coisa de pele...

Têm sido uns dias difíceis. A minha primeira cirurgia após o término do processo vai finalmente ser realizada, e todos os meus medos vieram ao de cima.

Isso, mais a falta de dinheiro, pois nem pude ainda procurar trabalho por causa do pós-operatório, que me faz estar constantemente preocupada com contas para pagar, medicamentos para comprar, dívidas para saldar e por aí fora.

Para agravar tudo isto, os fantasmas do passado teimam em não me deixar em paz. Ainda ontem o Jorge de Odivelas me mandou uma sms, à qual não pude responder, pois não tenho sequer saldo no telemóvel.

Queria tanto saber como ele está, se a vida lhe corre bem, por mais que me custe, se ele está a namorar, se vai ser pai, sei lá, coisas que me passam pela cabeça. Mas, por mais que o tempo passe, não o consigo esquecer. É algo de pele, mais forte que eu. Passaram tantos anos e ele continua tão presente... Já não sei o que fazer.

Tenho que me concentrar no presente. Na cirurgia. Que vai correr tudo bem, que vou ter um pós-operatório porreiro, sem muitas dores, enfim, que vou conseguir depois pôr os pés à estrada e ir em busca de um emprego.

Ai, saudades de ti... Saudades de mim...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Devias mesmo esquecer o tal Jorge e concentrar-te em organizar a tua vida neste momento difícil. Estamos tod@s (os que lêem este blog) a torcer por ti. Quem sabe se a felicidade não virá mais facilmente depois? Porque quando estiveres tranquila em relação à tua identidade corporal (porque psicológica é bom de ver que já estavas!) e quando aos olhos dos outros apareceres como a bela mulher que já és, mas com os tais atributos que, helas!, atraiem grande parte dos homens, estes vão começar a aparecer. Quem sabe se até já não passaram outros que tu não percebeste, pois estavas demasiado focada na imagem do Jorge. Beijos SLM

novembro 07, 2007 11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home