A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, novembro 20, 2007

Transgender Children - Imprescindível

Transgender Children - ABC



Transgender Children [Part 1/3]
Colocado por alexiahm



Transgender Children [Part 2/3]
Colocado por alexiahm




Transgender Children [Part 3/3]
Colocado por alexiahm

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho o meu humilde comentário sobre esta reportagem no blog da Jó (aT).

De qualquer forma, seria maravilhoso se todos se deixassem abrir e vissem esta reportagem, e crescessem mas um bocadinho. E percebessem que a identidade de género é algo sem comparações e que precisa do apoio de todos para ser perfeitamente bem reconhecida, entendida e compreendida.

A tod@s um beijo de força,

Vítor | Natasha Semmynova
www.natashasemmynova.com
natashasemmynova@hotmail.com

novembro 20, 2007 11:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home