A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

terça-feira, junho 10, 2008

"The case continues"


Finalmente o tempo está bom. Já ando a fazer uns planos (lol) para ir até à praia. Mas neste momento estou preocupada com a cirurgia que vou fazer em breve. É apenas mais uma, eu sei, mas fico sempre nervosa, ansiosa, como acho que qualquer pessoa ficaria.

E o facto de não ter um "amparo" emocional/amoroso também não ajuda muito. E isso sobrecarrega-me o que, consequentemente, sobrecarrega os meus poucos amigos íntimos. E a Eduarda, com quem partilho casa e de quem posso dizer com orgulho que é a minha melhor amiga, leva com o grosso desses nervos, dessa ansiedade, desses medos.

Sozinha. Esse é o meu caminho pedregoso, apesar de estar rodeada de pessoas, muitas delas que gostam verdadeiramente de mim. Sei que é um "cliché", mas sinto-me sozinha por mais acompanhada que esteja. O que me deixa triste, o que me faz sentir insegura, o que me faz chorar lágrimas de sangue muitas vezes.

Mas a vida continua. E hoje escolhi uma cantora de eleição minha: Ute Lemper. A sua voz e força interpretativa dão uma nova categoria emocional e sentimental ao que canta. E a minha música favorita dela é a que vos deixo aqui. Além de minha favorita, tem muito a ver com o meu actual estado de espírito.

Enjoy.

Ute Lemper - "The case continues"