A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

domingo, junho 22, 2008

Produção de Moda (caseira)!


No meu dia de aniversário, o meu amigo, estilista e produtor de moda, Paulo Araújo, surpreendeu-me com uma proposta: fazer uma pequena produção de moda caseira.
Como adoro moda (fomos colegas de curso de estilismo entre 1992 e 1996), entrei logo no espírito! Gosto imenso das peças ultra-femininas que ele cria e encarnei a "personagem".
Com roupa e acessórios dele, fotos da Eduarda (por telelé, na falta de uma máquina digital), podem vê-la na sua totalidade no meu site pessoal AQUI.
Entretanto, aqui ficam dois exemplos do trabalho conjunto e um muito obrigada ao Paulo pelos presentes de aniversário.
Mil beijinhos, querido.