37 anos...
Nunca gostei muito do meu aniversário, não por uma questão de ficar mais "velha", mas porque não vejo onde está o ponto de festejar mais um ano aqui. Afinal, temos mais sofrimentos que alegrias. Mais dor que felicidade.
Mas neste fim-de-semana que passou tive uma alegria. Revi a minha amiga Jó Bernardo no Fórum "Sem Medos" organizado pelo Bloco de Esquerda, e para o qual eu e a Eduarda fomos amavelmente convidadas pelo sempre querido deputado José Soeiro. Discutiu-se sobre "Transexualidade e Transgenderismo" e foi uma continuação, de certa forma, da audição parlamentar de há uns meses atrás.
De resto, foi um final de semana calmo, com muito calor e uns agradáveis cafés aqui e em Lisboa. O que me ajudou a fazer um ponto da situação da minha vida. Nada de novo, como sempre. Parece que as dúvidas e problemas que temos são sempre os mesmos, apenas com novas roupagens.
Dói-me a reacção da minha família directa a quem eu sou. Dói-me não ter conseguido uma relação estável na minha vida. Dói-me estar sozinha. Dói-me ter nascido num corpo que não é o meu, o correcto. Dói-me. Apenas isso.
Mas vou tentar esquecer um pouco essa dor hoje, e aproveitar para estar com as únicas pessoas que realmente me apoiam: os meus amigos íntimos.
E deixo-vos com "Bedtime Story" de Madonna. Uma canção que se adapta muito bem a este dia "especial".
Enjoy.
4 Comments:
PARABÉNS! que contes muitos com saúde e boa disposição dentro do possivel.
=JOÃO=
tonycamionetas@hotmail.com
Lara,
Um feliz aniversário, ainda que não gostes de fazer anos.
Saude da boa,
JOTA
Os meus sinceros parabéns.
Parabéns pela força, pela dedicação. Pelo facto de, apesar muitas vezes triste, continuas por cá, a dar o teu testemunho, a continuar a tentar ser feliz.
Beijo grande de muita força*
Lara
Os meus sinceros Parabéns!... Que a nova etapa que se aproxima, seja mais uma vitória para ti, que tudo corra bem, que atinjas os teus objectivos, que sejas Feliz!
Por "aqui" ficarei, visitando-te diáriamente procurando saber noticias tuas.
beijinhos
Zé
Enviar um comentário
<< Home