A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

sexta-feira, abril 17, 2009

"Biba e na moda"


Em época de mulher fruta, travesti Garota X bomba no RJ com seu funk da Mulher Banana

Fonte: Mix Brasil

Se você achava que as mulheres frutas do funk já tinham esgotado todo o pomar disponível, está muito enganado. É que a produtora e gravadora carioca Furacão 2000 tem uma diva que traz um algo a mais. A travesti conhecida como Garota X vem chamando a atenção de quem assistiu a um dos DVDs da Furacão 2000 apresentando o funk da Mulher Banana. Com um top e sainha amarelos, a Garota X rebola e se insinua tanto quanto as melancias e moranguinhos da vida. Ela não dispensa nem dançarinos fortões para cortejá-la durante a performance.

E o bom é que ela aproveita a letra de seu hit para dar um xoxadinha nas frutas que apareceram antes dela: "Não tem mulher melancia, mulher jaca, ou moranguinho. Sou a mulher banana e sou mais o meu popozinho. Elas são popozudas, são mulheres gostosas, mas os bofes me preferem, sou biba e estou na moda. Quem já viu gostou, quem perdeu, prova e repete. Sou a muher do futuro, vê se deixa de ser tonto. Esquece as popozudas e prova o meu popô de pombo". Demais, não?

Enjoy:

1 Comments:

Blogger Dri, a sereia said...

Nossa Lara, eu por aqui pelo Brasil e só vim descobrir a Mulher Banana pelo teu blogue. Convenhamos, ela é uma alternativa e tanto para as mulheres Melancia, Moranguinho, Melão... a Mulher Banana definitivamente tem um “quê” a mais (risos)... e a música pega logo, é gostosa e divertida. É bom ver que artistas como ela tornam as tensões de gênero algo cada dia mais brando por aqui pelos trópicos, e isso abre portas para outras meninas-fruta, trans ou não. Bjs, Lara!

abril 19, 2009 5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home