A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

Sou uma mulher transexual de Lisboa, Portugal, onde nasci e cresci. Neste espaço poderá encontrar pensamentos, reflexões e comentários inerentes à minha vida como mulher trans. Seja benvind@ ao meu cantinho.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Até breve... Assim espero


Meus e minhas querid@s leitor@s, infelizmente (pelo menos para mim!), não vou poder postar durante algum tempo. Devido a esse motivo, deixo-vos um pequeno-grande presente. Aliás, dois: o vídeo dedicado a Dil no post mesmo abaixo, e este aqui, para limparem a alma e espairecerem os olhos e ouvidos, pela beleza do mesmo em todos os aspectos. Um dos meus all time favorites.

Obrigada por aqui virem. Do fundo do coração.
Mil beijinhos da vossa Lara.

Sade - "Cherish The Day"

2 Comments:

Blogger Elis said...

achei teu blog qdo eu procurava coisas sobre a Sade,q eu adoro!!Então,vamos tentar amizade...me diz o q acha!

setembro 15, 2006 5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto mais deste teu blogue! E de te ver sorrir: ficas linda!

setembro 18, 2006 5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home